Rádio Difusora FM 91.3 - Ribeirão Preto/SP

Mais de 90 cidades da região ligadas em uma única rádio: DIFUSORA

Express Difusora

Carnaval em Ribeirão: Bloco Califórnia deve reunir 50 mil pessoas neste sábado, 3

03/02/2018 07:11

As festividades de Carnaval em Ribeirão Preto começam neste sábado, 3. A organização do evento, por meio da assessoria de imprensa, diz que o pré-carnaval do Bloco Califórnia deve reunir 50 mil pessoas.

A festa, que acontecerá no entorno do estádio Santa Cruz, na Ribeirâria, Zona Leste da cidade, contará com bares, banheiros, ambulatório, equipe de segurança e o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Haverá três trios elétricos a partir das 13h. Com término previsto para às 20h, algumas vias naquela região contarão com interdição realizada por autoridades municipais.

A Transerp estará presente no evento cuidando dos pontos interditados para orientar motoristas e moradores. Além da Polícia e da Transerp, o bloco contará com segurança particular. “Serão 200 profissionais que ficarão em pontos fixos, além de 10 motocicletas que circularão na festa”.

Para pessoas que presam por mais segurança, o Bloco Califórnia terá monitoramento de câmeras 360° em pontos elevados para que os agentes tenham uma vista mais privilegiada do público.

Para toda família

A assessoria do bloco destaca que o evento é voltado para toda a família. Os foliões que irão curtir o pré-carnaval contarão com uma estrutura de mais de 200 banheiros, três conjunto de bares, espaço para vendedores ambulantes e ambulatório.

Chegada

Além da área no entorno do estádio, também estarão fechados alguns trechos de vias na região, como a rotatória da Praça Valter Strambi. Também haverá interdição na Rua Ovídio José de Faria, na altura da Rua Eli Alves até a rua Abrahão Issa Halach, o acesso à Rua Professor José Loureiro Junior também será fechado. A Avenida Sebastião Venturi também será interditada para a festa. A Avenida Costábile Romano permanece aberta.

Confira o mapa do evento.

Confira o mapa do evento.



Programação 


Os trios Tijolada, Turbolence e Avalanche ficarão estacionados ao redor do estádio. Estão confirmados shows das baterias Maculosa (bateria unificada da USP Ribeirão), Batesão (bateria da Medicina da USP Ribeirão) e da Unaerp. Também se apresentam a banda Batuque do Samba, a dupla Estevão & Fernandes e a dupla Neto & Vinicius, o grupo Sambô e a cantora Tati Romero. As apresentações se encerram às 20h.

Fonte: Revide

 

Difusora no Facebook

@difusora no Twitter