Rádio Difusora FM 91.3 - Ribeirão Preto/SP

Mais de 90 cidades da região ligadas em uma única rádio: DIFUSORA

Express Difusora

Pré-estreia do filme Divórcio terá presença do elenco nos Cinemas UCI

16/09/2017 20:29

A comédia romântica protagonizada por Murilo Benício e Camila Morgado, “Divórcio” vai reunir um timaço de vips na pré-estreia que acontece na terça-feira, dia 19 de setembro, no UCI RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto, São Paulo.  São esperados mais de 1000 convidados entre elenco e amigos, patrocinadores e imprensa, que assistirão à primeira exibição do longa-metragem em uma das 6 salas do complexo. A estreia oficial do filme produzido pelo ribeirão-pretano LG Tubaldini Jr acontece no dia 21.
 
O filme, com roteiro de Paulo Cursino, é todo ambientado na cidade, e tem participação de moradores na equipe, no elenco e na figuração. Na história, Camila Mogardo é Noeli, mulher roubada no altar por Júlio (Murilo Benício). Habituados a uma vida humilde, eles enriquecem devido ao sucesso do molho de tomate Juno, criado pelo casal. Mesmo donos de uma grande empresa e com muito dinheiro no banco, os dois começam a se estranhar, até que um mal-entendido leva à separação.  Para defender o patrimônio, entram em cena advogados dispostos a assegurar a fortuna de cada um deles, o que resulta numa sequência de confusões e, claro, cenas hilárias. 
 
Com produção da Filmland Internacional e distribuição da Warner Bros, o elenco conta também com Thelmo Fernandes, Luciana Paes, André Mattos, Ângela Dippe, Cynthia Falabella, Bruna Tornarelli, Gustavo Vaz, Robson Nunes, Antônio Petrin, Lu Grimaldi, Jonathan Well, Carol Severian, Flávia Martins e as participações especiais de Sabrina Sato e Paulinho Serra. 
 

SOBRE A UCI CINEMAS:
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) comemora, em 2017, 20 anos no Brasil e atualmente está presente em 12 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora e Belém). A rede é responsável pelo maior complexo de cinema brasileiro: o New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com 18 salas, incluindo IMAX, XPLUS e duas DELUX, e que tem o maior público no Brasil desde a sua inauguração, em 1999. Hoje, os complexos da rede têm salas IMAX, XPLUS e DELUX, cadeiras SuperSeats e SuperD, e vai inaugurar em 2017 a primeira 4DX do Rio de Janeiro.

 
SOBRE A PRODUTORA - FILMLAND
A Filmland Internacional é uma produtora brasileira de cinema que tem como principal foco realizar filmes que aliem qualidade e entretenimento, para os mercados nacional e internacional. Em seu portfólio, há diversos filmes que foram muito bem recebidos pelo público e em prestigiados festivais. Entre eles O Vendedor de Sonhos, baseado no livro de maior sucesso de Augusto Cury e dirigido por Jayme Monjardim, que está entre as 10 maiores bilheterias nacionais em 2016, lançado pela Warner Bros; outro destaque é a comédia O Concurso, que alcançou 1.500.000 espectadores; bem como a comédia romântica Qualquer Gato Vira Lata, que teve a maior renda da história da Disney Brasil entre produções locais em 2011. Além de longas de ficção a Filmland realizou documentários, como Marcha da Vida, que foi rodado no Brasil, Estados Unidos, Polônia, Alemanha e Israel, dirigido pela americana Jessica Sanders, nominada a um Oscar e vencedora no Festival de Sundance. Atualmente a Filmland desenvolve vários filmes de gênero, que vão da ficção científica à aventura e os quadrinhos.
 
 
SOBRE A COPRODUTORA E DISTRIBUIDORA - WARNER BROS. PICTURES
A Warner Bros. Entertainment Inc. é um dos líderes mundiais em criação, produção, distribuição, licenciamento e marketing de todas as formas de entretenimento e negócios correlatos. Os estúdios Warner Bros., hoje Warner Bros. Pictures, representando uma das divisões do Grupo, surgiram quando quatro irmãos – Albert, Sam, Harry e Jack L. Warner – fundaram sua companhia de cinema, em 4 de abril de 1923. O lançamento do primeiro longa-metragem falado da história do cinema – O Cantor de Jazz –, em 1927, estabeleceu um padrão de qualidade, inovação e referência que se tornaria sinônimo do nome Warner Bros. De sua fundação até hoje, a Warner Bros. Pictures acumula um legado sem paralelo na produção de entretenimento.
 
No Brasil, a Warner Bros. Pictures iniciou suas atividades em março de 1929 e, desde então, trouxe para o país grandes clássicos do cinema como Casablanca, Meu Ódio Será sua Herança, Um Bonde Chamado Desejo e Superman, bem como as franquias de sucesso Matrix, O Senhor dos Anéis, Harry Potter, Batman, Se Beber, Não Case! e Hobbit, além do recente lançamento Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
Fonte: Palavra Assessoria

Difusora no Facebook

@difusora no Twitter