Rádio Difusora FM 91.3 - Ribeirão Preto/SP

Mais de 90 cidades da região ligadas em uma única rádio: DIFUSORA

Express Difusora

Tom Petty, ícone do rock, morre aos 66 anos

05/10/2017 12:02

Tom Petty, artista norte-americano que se consagrou nos anos 1970 como líder do Tom Petty and the Heartbreakers, morreu aos 66 anos de idade. O agente de longa data do artista, Tony Dimitriades, confirmou a morte dele na madrugada de terça, 3, em um comunicado escrito em nome da família.

"Em nome da família de Tom Petty, estamos arrasados de anunciar a morte prematura de nosso pai, marido, irmão, líder e amigo Tom Petty", disse Dimitriades. "Ele teve uma parada cardíaca em sua casa, em Malibu, na madrugada de domingo, 1, para segunda, 2, e foi levado para o UCLA Medical Center, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo. Ele morreu em paz às 20h40 [horário de Los Angeles; 0h40 da terça, 3, em Brasília], cercado pela família, banda e amigos."

O músico havia sido encontrado inconsciente pela esposa no último domingo, 1, após sofrer um ataque cardíaco, de acordo com informações do TMZ. O canal de TV CBS até havia chegado a confirmar morte do cantor, citando fontes da Polícia de Los Angeles; a polícia, no entanto, disse posteriormente que não tinha informações a respeito e que não estava investigando o caso.

Fonte: Rolling Stone

Difusora no Facebook

@difusora no Twitter