Rádio Difusora FM 91.3 - Ribeirão Preto/SP

Mais de 90 cidades da região ligadas em uma única rádio: DIFUSORA

Express Difusora

VMA 2017: Katy Perry irá apresentar premiação da MTV

28/07/2017 11:55

Katy Perry foi confirmada como a apresentadora da próxima cerimônia do VMA, que acontece em 27 de agosto. A cantora concorre a cinco categorias da premiação, incluindo Melhor Clipe Pop por "Chained To The Rhythm", uma parceria com Skip Marley. Katy também fará um show durante o evento. A última pessoa a apresentar o VMA foi Miley Cyrus, em 2015; em 2016 a emissora optou por não ter um apresentador tradicional.

LEIA TAMBÉM
Saiba quem são os indicados para o VMA 2017

A lista de indicados a prêmios foi divulgada na tarde da última terça, 25. Com oito indicações, Kendrick Lamar foi o artista mais citado nas listas de elegíveis às categorias da premiação. O rapper concorre a seção mais importante do Video Music Awards, a de Vídeo do Ano, por "HUMBLE.", e a de Artista do Ano, que é uma novidade nesta edição.

Assim como aconteceu no MTV Movie Awards 2017 – onde as categorias Melhor Ator e Melhor Atriz foram reunidas em uma só –, o VMA 2017 terá a seção Artista do Ano no lugar de Melhor Clipe Feminino e Melhor Clipe Masculino.

O VMA 2017 está marcado para o dia 27 de agosto, domingo, na cidade norte-americana de Inglewood, na Califórnia (e transmitida para diversas partes do mundo pela MTV, a partir das 21h de Brasília).

Fonte: Rolling Stone

Difusora no Facebook

@difusora no Twitter